AS contas para a revalidação do título europeu não estão fáceis para a Selecção Nacional, que está a disputar a quarta e última etapa do grand prix de sevens da FIRA em Bucareste (Roménia).
Os lobos têm de vencer hoje a Geórgia para passarem às meias-finais e esperar que a Inglaterra perca com o País de Gales para não chegarem a essa fase, que lhes garantirá a vitória final.
Mas vamos por partes. Portugal lidera a poule B com os mesmos pontos que França e Geórgia, depois de ontem ter batido a selecção gaulesa por 28-7, Itália por 36-7 e Ucrânia por 31-14, embora tenham perdido o último encontro do dia frente à Roménia (19-21).
Como tal, torna-se imperativo que a Selecção Nacional vença hoje o jogo frente à Geórgia para garantir a passagem às meias-finais e, assim, continuar a manter as aspirações à vitória no torneio, que poderá garantir o triunfo final no grand prix, caso a Inglaterra não passe à próxima fase. É que os ingleses lideram a classificação geral do grand prix com uma vantagem de cinco pontos sobre os lobos, suficiente para garantirem o título europeu apenas com a passagem hoje às meias-finais no torneio de Bucareste.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário