O treinador do Benfica considera que a equipa mostrou-se num patamar muito aceitável frente ao Arsenal, jogo da Eusébio Cup que terminou com a vitória por 2-1 da equipa da Luz.
«Encontrámos frente ao Arsenal dificuldades com que ainda não nos tínhamos deparado na pré-época. Na primeira parte não fizemos pressão sobre os jogadores que tinham a posse de bola, mas na segunda parte conseguimos anular as saídas do Arsenal. Fizemos um bom jogo, criámos muitas oportunidades e ganhámos com qualidade», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, mostrando-se satisfeito com a exibição da equipa: «Queremos sempre o máximo dos jogadores. Penso que estamos num patamar muito bom mas sabemos que temos de evoluir ainda mais.»
O treinador reforçou a ideia que o particular com o Arsenal, o último antes do arranque do campeonato, não foi o teste mais importante da equipa: «É sempre bom ganhar, mesmo em jogos particulares. Repito que o nosso grande teste foi a eliminatória com o Trabzonspor. Não era o mais importante ganhar hoje, mas juntámos o útil ao agradável e vencemos com qualidade.»
Jorge Jesus mostrou-se igualmente satisfeito com a exibição dos jogadores que têm sido menos utilizados e descartou falar em titulares para o jogo do campeonato com o Gil Vicente: «Temos um plantel com muitas soluções e agora interessa utilizá-las da melhor forma. Hoje, a equipa teve dinâmica na primeira e na segunda parte. Para o jogo em Barcelos ainda temos tempo para pensar quem vai jogar porque vamos defrontar uma equipa que não vai deixar espaços e que fazer marcação directa.»
Fonte: A Bola
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário