O Sporting foi esta sexta-feira derrotado pelo multimilionário Málaga por 3-1, em jogo do Troféu Ramón Carranza. Rubio foi o autor do golo leonino. É a segunda derrota com espanhóis no espaço de uma semana.
O Sporting voltou a dar-se mal perante uma equipa espanhola e a mostrar que, defensivamente, tem ainda muito para melhorar. Depois da derrota (0-3) em Alvalade no último sábado, frente ao Valência, o clube lisboeta perdeu esta sexta-feira com o Málaga por 3-1, em encontro a contar para o Troféu Ramón Carranza, que decorre em Cádis, Espanha.
Jeffrén, extremo-espanhol ex-Barcelona e 14.º reforço dos verdes e brancos para 2011/2012, entrou na segunda parte e estreou-se, assim, com a camisola do Sporting. Isto numa partida em que os reforços Onyewu, Rodríguez, Schaars, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel foram titulares na equipa treinada por Domingos Paciência.
Júlio Baptista, avançado brasileiro, abriu o activo para o Málaga aos 36 minutos e, cinco minutos volvidos (41'), o atacante holandês Ruud van Nistelrooy ampliou para 2-0, fixando desta forma o resultado que se verificava ao intervalo.
Nos segundos 45 minutos, e já com Rinaudo e Diego Rubio em campo, tal como Carrillo, o dianteiro chileno Diego Rubio reduziu para 1-2 ao minuto 62, após passe de Fito Rinaudo. Mais tarde, ao minuto 76, Júlio Baptista estabeleceu o 3-1 final, com um remate oportuno na pequena área e após um cruzamento tirado do flanco esquerdo.
O Sporting defronta este sábado (17.30, Sport TV) o conjunto italiano da Udinese, no desafio de atribuição dos terceiro e quarto lugares do Troféu Ramón Carranza.
A final irá colocar frente-a-frente, igualmente este sábado, os espanhóis do Cádis, que bateram a Udinese no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, e ainda os também espanhóis do Málaga.
Fonte: DN.PT
Fonte: DN.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário