Özil e Xabi Alonso (com assistência de Pepe) marcaram para o Real Madrid. Villa e Messi facturaram para o Barça.
Real Madrid e Barcelona empataram hoje a dois golos, no Santiago Barnabéu, na primeira mão da Supertaça de Espanha. Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe foram titulares na equipa orientada por José Mourinho, que lançou Coentrão em campo na segunda parte.
Num jogo de grande espectáculo e emoção, foi o Real Madrid a marcar primeiro.Benzema trocou as voltas a Abidal e assistiu Özil, que, já dentro da área, atirou para o primeiro golo da noite. A dez minutos do intervalo, contudo, o Barça chegou à igualdade, graças a um pontapé fantástico de David Villa, ao ângulo da baliza defendida por Casillas.
Messi andou "desaparecido" no primeiro tempo, mas decidiu brilhar ao cair do pano: recuperou a bola, passou por Pepe (escorregou) e levou-a até ao fundo da baliza do Real Madrid.
Fábio Coentrão entrou em jogo ao minuto 53', e logo a seguir o Real Madrid chegou ao golo. Na sequência de um canto, Pepe tocou para Xabi Alonso, que atirou rasteiro para o 2-2. Ronaldo ainda ensaiou o golo de livre directo, mas não foi bem sucedido.
A segunda mão está marcada para quarta-feira, em Camp Nou, onde o Real Madrid será obrigado a ganhar (ou a empatar por mais de três golos) para ganhar o troféu.
Fonte:: DN.PT
Fonte:: DN.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário